terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ele e Ela

              

  Era uma vez, uma garota longe de ser perfeita, que vivia sonhando com o seu príncipe encantado, com alguém que pudesse amá-la de verdade.
            Do outro lado, existia um príncipe, que não sabia que era príncipe, que tinha se deixado levar pela vida sofrida e desiludida, e que havia esquecido o significado do amor.
            Não se passava pela cabeça deles que um dia os seus destinos poderiam se cruzar. Até que um dia, ela foi convidada a contar sua história de vida na escola onde ele estudava. Não que a história de vida dela fosse muito interessante, pelo menos ela não achava que era, e não entendia o porquê das pessoas gostarem tanto dessa história.
            Mas, voltando a história deles, ela aceitou o convite, e no dia marcado entrou na sala de aula onde ele estudava, e se deparou com ele, deitado no canto da sala, nos braços de quatro meninas, mas com a sua timidez excessiva, baixou a cabeça, e tentou se concentrar no que estava por vim, afinal, seria a sua primeira palestra.
            Em meio ao nervosismo da apresentação, ela o vê saindo da sala, tenta controlar seus pensamentos, mas são mais fortes do que ela, então ela se permite pensar “nossa como ele é lindo!” “ele deve ser repetente, tem cara de ser mais velho”, mas nesse momento seus pensamentos mudam de foco, “por que ele saiu da sala?”, “será que a minha palestra está tão ruim assim?” Então, ela resolve mudar todo o planejado, para que sua palestra ficasse mais atraente. Ele volta pra sala, e de um jeito involuntário ela o encara, não consegue controlar, e torce para que ninguém tenha percebido.
            No final de sua apresentação a pedidos de alguns alunos da turma, ela deixou seu MSN, e inconscientemente desejou que ele a adicionasse, mas achou que seria algo impossível.
            Ao entrar no MSN na parte da tarde, percebeu que tinha uma solicitação de amizade, e prontamente aceitou, quando viu a foto não acreditou, era ele, mas controlou ao máximo a sua felicidade.
            Desde a palestra, se passou 1 ano, ela conheceu muitas pessoas, ficou com outras, foi as baladas, e deixou de lado a paixonite  que tinha por ele. Ele sumiu do mapa por um tempo, deixando-a preocupada.
            Então, com saudades e decidida a ter noticias dele, ela entrava todos os dias no MSN, pra ver se ele ou algum amigo dele estava online, para pedir o seu telefone. Foi então no dia 10/06/11, que um amigo em comum dos dois entrou, e ela pediu rapidamente seu telefone, além de descobrir que era aniversário dele, “já é uma boa desculpa pra ligar”, pensou ela.
            Então ligou, achou a sua voz linda pelo telefone, conversaram por 3min., e ela desligou. Três dias depois, ela recebe uma mensagem dele agradecendo, retorna a ligação e conversam por 3 horas. Desse dia em diante muito coisa mudou, ele tentava está sempre online, ela fazia o mesmo.
            Marcaram de se ver no São João, mas não deu muito certo, até que uma amiga dela, que já não agüentava mais tanto falatório, pediu para que ela o chamasse para a sua festa de aniversário, e assim ela o fez. Ele apareceu um pouco atrasado, mas foi na casa dela, ela ao olhar pra ele, sentiu seu corpo inteiro tremer, ele ficou com vergonha, e com uma vontade única de elogiá-la, mas não o fez.
            Na festa conversaram pouco, mas o que era esperado aconteceu, eles deram o seu primeiro beijo. Para ela aquele beijo significava um inicio de um romance, para ele também. Andaram de mãos dadas no caminho para casa. Cinco dias depois, no dia 08 de julho de 2011, ele a pediu em namoro, ela aceitou, por ser tudo o que mais desejava.
            Esse foi o inicio de um romance, que já tem 5 meses e alguns dias de histórias. Um romance que até o momento não tem ponto final, e no que depender dos dois, nunca terá. São muitos diferentes, mas se completam, pois é isso que o verdadeiro amor faz, e sim, eles se amam. Brigam e se reconciliam, todos os que tentaram destruir foram derrotados. A vida é cheia de desafios, e o maior deles é manter a felicidade. Por isso todas as dificuldades eles enfrentam juntos, saem vitoriosos juntos, fortificam o relacionamento e permanecem felizes a cada dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário