Desde pequena que eu escuto falar sobre Deus ter criado todo o universo e, sobre o universo ter surgido através de uma explosão. Eu não consigo imaginar como todas as coisas lindas que o nosso planeta tem, possa ter sido fruto de uma evolução, pelo contrário, acho que para que essa beleza exista, é necessário que alguém a tenha criado com todo o carinho. Penso também que se todos fossem derivados de uma explosão, e seguimos uma evolução, deveríamos ser todos iguais, com o mesmo pensamento, o mesmo desejo, e com a fisionomia muito parecida, mas não somos claro que a maioria tem cabeça, braços, mãos, pernas, pés e todo o conjunto. Você deve estar se perguntando “a maioria? Não seria todo mundo?”, a resposta para essa pergunta é, sim a maioria, pois, existe uma minoria, que muitas vezes é esquecida, que é diferente. Alguns não têm perna ou pé, braço ou mão, mas que independente consegue ser feliz, e vê a beleza da vida.
É, existem pessoas diferentes, mas essas pessoas, ainda pensam, sentem, amam, choram, riem e sonham. Então, antes de contrariarem ou de rirem dessas pessoas, lembrem que ali também bate um coração, um coração que sonha que deseja um futuro diferente e, que não está naquela situação por que quer, e sim porque Deus quem quis assim.
Muitos após passarem por essas dificuldades desacreditam no amor de Deus para com eles, pois acham que Deus os castigou, ou que Deus não existe por ter o colocado naquela situação. Eu não penso assim! Eu acho que se Deus nos criou com algum tipo de deficiência, ou deixou que elas tomassem conta do nosso corpo por causa de algum acidente que aconteceu, é porque Ele tem a certeza de que seremos capazes de aguentar as dificuldades, porque nós vamos ser fortalecidos através daquela situação.
Acredito que ao invés de se sentir uma vítima ou ficar colocando a culpa em alguém, devemos nos valorizar e, ir em busca dos nossos sonhos e objetivos. Afastar-nos das pessoas que querem nos colocar para baixo. E ter a certeza de que conseguimos sim, que somos fortes sim e, no momento em que você vacilar, parar de acreditar em sim, coloque o seu joelho no chão, ore a Deus, pois Ele é o único capaz de fortalecer o teu e o meu coração.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Dúvidas?!
Um dia duvidei que existe alguém que pudesse realmente me completar, que me amasse assim do jeito que sou, que me acompanhasse em todos os lugares, que estivesse comigo em todos os momentos, que cuidasse de mim, mesmo sem eu pedir, cuidasse simplesmente porque gosta disso. Duvidei que pudesse existir alguém que fizesse meu coração acelerar a cada novo olhar, mesmo com o passar do tempo. Duvidei que pudesse alguém que fizesse com que todos os meus pensamentos sumissem por causa de um beijo, que fizesse meu mundo parar com um abraço. Duvidei que sorriria só por o sorriso de alegria do outro, ou o olhar brilhando depois de uma surpresa. Duvidei que me pegaria pensando em como seria meu futuro, ou em como se chamariam meus filhos. Duvidei que alguém pudesse me fazer tão feliz, igual eu estou agora. Duvidei disso tudo, até você aparecer, porque quando você apareceu, todas as minhas dúvidas sumiram e, ficou apenas uma certeza, a de que eu te amo e que quero viver ao seu lado pra sempre, porque tudo o que eu duvidei se tornou real com você!
Defeitos?!
Não fique chateado com o seu amor por conta dos seus defeitos, afinal, ninguém é perfeito. E tenha a certeza de que quem ama de verdade, mesmo que fique chateado (a) te amará assim mesmo. E acredite se quiser, vai gostar até daquele defeito que você não suporta. Porque é isso que o amor é, a união de duas pessoas imperfeitas, e que juntas tornam-se perfeitas, pois se completam!
[Te Amo!]
Houve um momento na minha vida, que eu achei que era melhor estar sozinha, que não precisa de ninguém para ser feliz, nem para seguir junto na longa estrada da vida. Lógico que nem sempre eu pensei assim, passei a pensar depois que algumas pessoas me magoaram, me enganaram, e que tentaram me iludir com mentiras. Sofri muito, me decepcionei muito, até o momento em que decidi que iria viver a minha vida, aproveitar o meu momento solteira e, deixar de sonhar com um amor verdadeiro e, prometi que deixaria de acreditar em contos de fadas. Foi nesse momento da minha vida, onde estava tudo de cabeça pra baixo, onde eu mentia para mim, dizendo que estava feliz e que a solidão não me maltratava, foi ai que você apareceu. Apareceu com seu jeitinho de olhar, de sorrir, com sua voz forte e meiga ao mesmo tempo, com seu carinho, seu abraço, seu cheiro, sua simpatia, e começou a mudar tudo o que eu estava pensando e querendo, devolveu um brilho ao meu olhar, brilho esse que fazia tempo que não apareceu, devolveu um sorriso verdadeiro aos meus lábios, e fez com que eu sentisse meu coração bater forte novamente, fez com que eu quisesse ser melhor, fez com que eu pensasse no futuro novamente, pensasse em construir uma família e, foi quando eu me peguei pensando em tudo isso, que percebi... você havia colocado amor dentro do meu coração novamente. Não um amor como qualquer outro, mas um amor forte, um amor que jamais tinha sentido, um amor que fez com que eu me entregasse de corpo e alma, sem medo de me arrepender, e com a certeza de que duraria por muito tempo, quem sabe até pra sempre, né? Bom, só queria dizer uma coisa... Obrigada por ter aparecido na minha vida, por ter me devolvido todas as coisas boas, eu te amo, e não quero te perder! Beijos ;**
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
União
Já pensaram no que quer dizer a palavra união?
O que ela realmente significa?
Qual a sensação que ela exprime?
Pois é, união de acordo com o dicionário significa:
"s.f. Ato ou efeito de unir(-se).
Associação ou combinação de diferentes coisas, de modo a formar um todo: a união da alma e do corpo.
Casamento, matrimônio, consórcio.
Justaposição, junção, contato.
Ligação ou combinação de esforços e de pensamentos: a união faz a força.
Associação ou sindicato formado pelo agrupamento de várias associações ou sindicatos.
Reunião de diferentes Estados que, embora tenham leis especiais e gozem de certa autonomia, se submetem a um poder central; confederação.
Traço ou risca de união, o mesmo que hífen.
União internacional, serviço público internacional, composto de representantes dos Estados membros, que se reserva o direito de ratificar ou não os projetos de colaboração elaborados por estes."
Para mim, o simples segurar na mão já diz muita coisa. É incrivel como esse tipo de carinho, de cuidado, pode te passar uma segurança tremenda. A pessoa sente-se protegida e disposta a ir até o fim do mundo andando, se aquela pessoa que está ao seu lado for junto.
Muitos dizem que não é necessário casar, que é bom ter uma vida de solteiro, que é ótimo sair sem dá nenhuma satisfação e poder beijar vários em uma noite só. Na verdade, o nome disso, na minha concepção, é carência.
A pessoa carente busca sempre um jeito de ocupar aquele espaço vazio no peito, aquela sensação incomoda de solidão, e quem diz que não quer casar, é porque nunca encontrou aquela pessoa que faz o mundo girar, as pernas tremerem, o coração acelerar, a barriga gelar e o mais importante um amor que toma conta do coração, e que a pessoa tem a certeza de que seria capaz de tudo por aquela pessoa, e por aquele amor!
União é saber que você não está caminhando sozinho, é saber que "na alegria e na tristeza" vai ter alguém ao seu lado, rindo ou chorando com você, "na riqueza e na pobreza", saber que tem alguém que vai lutar junto para conquistar o que queremos, e na riqueza a pessoa que vai desfrutar junto com você de tudo o que foi conquistado. "Na saúde e na doença" e "até que a mortes nos separe" quer dizer o cuidado, o carinho, a dedicação durará para todo o sempre.
Tudo pode ir, seus pais, filhos, amigos, trabalho, saúde, dinheiro, mas pode ter a certeza, que o seu amor verdadeiro, nunca irá embora.
Por isso, ame, lute e seja feliz!
Assinar:
Postagens (Atom)