Brincar, sonhar, correr, pular, gritar, falar, abraçar, beijar, assanhar o cabelo, sujar a roupa, tomar banho de chuva, chorar, bater, morder, ser feliz sem se preocupar com nada. Ser meiga, doce, louca, brincalhona, divertida, ingênua, besta, amiga, corajosa, sincera, fiel, feliz, despreocupada, tudo é único, e ser feliz é o que importa. Eu não entendo, por que as pessoas querem crescer? Para se tornarem chatas, egoístas, estressadas, com medo de tudo, cheia de malícias, onde tudo o que importa é o dinheiro, e o pior de tudo, ser infeliz. Dá pra mim não isso, prefiro ser uma menina crescida, mas claro, sem esquecer a responsabilidade e o amadurecimento que a vida adulta pede. Porém, deixo um conselho, esqueçam um pouco a responsabilidade, e simplesmente vivam e sejam felizes.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin
sábado, 7 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
2012 - Feliz Ano Novo?!
O Novo Ano só será diferente se você mudar de atitude. Pois, não espere que a mudança caia do céu, ou bata a sua porta. Então, quer ter um ano diferente? Com muitas mudanças? Então comece mudando a si mesmo. Mude o cabelo, mude a cor, mude o quarto, mude a sala, mude de emprego, mude de sentimento, mude em tudo, e assim terás uma mudança de vida!
As vezes...
As vezes eu quero dizer muita coisa, e acabo não dizendo nada.
As vezes eu sinto um monte de sentimento junto, e não consigo demonstrar nenhum
As vezes eu penso em várias coisas ao mesmo tempo, e esqueço o principal.
As vezes eu choro sorrindo, só para te ver bem.
As vezes eu desconto a minha raiva em você.
As vezes eu fico com muito ciúmes.
As vezes eu fico rindo feito uma boba.
As vezes eu quero sumir do mundo.
As vezes eu só quero o teu abraço.
As vezes eu não quero nem te ver perto.
As vezes tudo muda, só o que não muda é o amor que eu sinto por você.
TE AMO!
Momentos
Assinar:
Postagens (Atom)