sábado, 7 de janeiro de 2012

Seja Feliz!



Brincar, sonhar, correr, pular, gritar, falar, abraçar, beijar, assanhar o cabelo, sujar a roupa, tomar banho de chuva, chorar, bater, morder, ser feliz sem se preocupar com nada. Ser meiga, doce, louca, brincalhona, divertida, ingênua, besta, amiga, corajosa, sincera, fiel, feliz, despreocupada, tudo é único, e ser feliz é o que importa. Eu não entendo, por que as pessoas querem crescer? Para se tornarem chatas, egoístas, estressadas, com medo de tudo, cheia de malícias, onde tudo o que importa é o dinheiro, e o pior de tudo, ser infeliz. Dá pra mim não isso, prefiro ser uma menina crescida, mas claro, sem esquecer a responsabilidade e o amadurecimento que a vida adulta pede. Porém, deixo um conselho, esqueçam um pouco a responsabilidade, e simplesmente vivam e sejam felizes. 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012 - Feliz Ano Novo?!

O Novo Ano só será diferente se você mudar de atitude. Pois, não espere que a mudança caia do céu, ou bata a sua porta. Então, quer ter um ano diferente? Com muitas mudanças? Então comece mudando a si mesmo. Mude o cabelo, mude a cor, mude o quarto, mude a sala, mude de emprego, mude de sentimento, mude em tudo, e assim terás uma mudança de vida!

As vezes...



As vezes eu quero dizer muita coisa, e acabo não dizendo nada. 
As vezes eu sinto um monte de sentimento junto, e não consigo demonstrar nenhum
As vezes eu penso em várias coisas ao mesmo tempo, e esqueço o principal.
As vezes eu choro sorrindo, só para te ver bem.
As vezes eu desconto a minha raiva em você.
As vezes eu fico com muito ciúmes.
As vezes eu fico rindo feito uma boba.
As vezes eu quero sumir do mundo.
As vezes eu só quero o teu abraço.
As vezes eu não quero nem te ver perto.
As vezes tudo muda, só o que não muda é o amor que eu sinto por você.

TE AMO! 

Momentos



Algumas palavras deveriam ser que nem o vento, a gente sente, mas não consegue guardar. Seria bem mais fácil se fosse assim, afinal, aquilo que se guarda no coração é o que é lembrado em todos os momentos, e nem sempre são sentimentos bons. Sim, lembramos mais das tristezas, desilusões e decepções, não sei se é pelo fato de que são elas quem fazem com que cresçamos e deixemos de lado uma vida de ingenuidade, ou porque os momentos felizes muitas vezes são menores, enfim, não sei ao certo qual o motivo, só sei que é assim que funciona. Mas sabe quando isso muda? Quando nos apaixonamos, quando o nosso coração bate mais forte por alguém, quando o nosso sorriso não é mais nosso e sim do outro, quando nosso corpo só deseja um abraço, um  beijo, um carinho, quando a nossa felicidade não depende mais apenas da gente e sim daquela pessoa que fez os seus olhos brilharem. Sim, nesse momento, as tristezas e decepções são amenizadas, pois ai conseguimos colocar em primeiro lugar o outro, o sentimento dele, e como ele se sente com relação a toda situação. A partir dai deixamos de ser egoístas, e passamos a ser solidários, nos doamos mais para ao outro, e o melhor sem querer nada em troca, só o sorriso basta. O amor tem o maior de todos os dons, tornar os sentimentos ruins, as tristezas momentâneas, em momentos únicos de felicidades, que serão lembrados para a vida toda.